Your search results

Saiba quais são as principais cidades para investir na Flórida

Posted by Emidio Dias C. Neto on 11/04/2023
5 Comments

Quem já investe há algum tempo sabe que os imóveis são uma opção sólida para a garantia e manutenção do patrimônio. Com todas as dificuldades que o mercado brasileiro enfrenta, negócios internacionais surgem como uma opção. Veja quais as melhores cidades para investir na região de Orlando.

Muitos brasileiros já perceberam isso, afinal, somos os maiores investidores em imóveis na Flórida. Se, assim como eles, você quer conhecer as vantagens oferecidas por esse estado americano, acompanhe este texto até o fim. A seguir, apresentamos algumas das principais cidades para investir nessa região.

Por que investir na Flórida?

Que o estado da Flórida é um dos mais procurados por turistas ao redor do mundo, você já sabe. Esse é uma das principais fontes de renda do estado, especialmente por conta dos parques temáticos de Orlando.

Agora, se o fato de tratar-se de um dos melhores mercados imobiliários é novidade para você, continue com a gente que vamos explicar o porquê. Recentemente, a região teve um boom na oferta de empregos para além da área do turismo.

Além disso, o estado como um todo apresenta baixos índices de violência e criminalidade e disponibiliza boas escolas, especialmente as High Schools. Juntos, esses fatores valorizam a região e fazem com que ela mantenha um crescimento econômico sustentável e atraia não só potenciais investidores como cada vez mais e mais turistas e novos moradores.

Quais as melhores cidades da Flórida para investir?

Atualmente, o estado oferece boas opções tanto para quem busca imóveis comerciais, residenciais, condomínios de luxo ou voltados ao lazer. Os brasileiros são um dos principais investidores da Flórida. Se você também quer entrar para esse seleto time, confira a seguir as três melhores cidades para investir na região.

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma das cidades que se apoia no boom imobiliário de Miami. Conhecida como a capital mundial dos iates, a cidade tem mais de 400 km de vias navegáveis e está no roteiro de excursões de cruzeiros do mundo todo.

O turismo tem forte influência na transformação dessa cidade em um importante centro comercial norte-americano. A área litoral também tem favorecido a construção de hotéis, mais um fator a valorizar a região.

Miami

Miami Beach é um dos destinos americanos que mais recebe brasileiros ao longo do ano. Além do turismo, a arte e a gastronomia da região também ajudam a manter a economia aquecida. A cidade oferece uma alta liquidez a quem deseja investir no mercado imobiliário. Em outras palavras, é fácil comprar e vender imóveis na região

Orlando

Imóveis no mercado exterior costumam se valorizar mais em menor tempo se comparados aos brasileiros. Isso não seria diferente em Orlando. A cidade já ultrapassou Nova York em números de turistas por ano e os parques da Disney e da Universal têm bastante influência nisso.

O potencial econômico da região levou a revista Forbes a eleger a cidade como uma das melhores para comprar um imóvel nos EUA em 2017.

Para garantir o retorno seguro do seu dinheiro, não basta escolher cidades para investir. Trata-se de outro mercado, com outras legislações, além de uma moeda e um idioma diferentes dos nossos. Assim, para investir com inteligência, é necessário conhecer o setor a fundo, além de contar com auxílio especializado.

Se você quer acompanhar mais notícias e novidades para ficar por dentro do mercado imobiliário da Flórida, siga a gente nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram.

5 thoughts on “Saiba quais são as principais cidades para investir na Flórida

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Compare Listings

Skip to content