Descubra por que você deve investir em imóveis nos EUA

Powered by Rock Convert

Saber investir o dinheiro é fundamental para adquirir estabilidade financeira e fazer com que seus recursos rendam mais. E é óbvio que algumas formas de investimento são mais rentáveis do que outras e podem oferecer mais ou menos riscos. É conveniente pesquisar e entender quais são elas.

Adquirir um imóvel no exterior, por exemplo, é uma maneira pouco conhecida de aplicar seu dinheiro. Apesar disso, é bastante rentável e tem muitos benefícios. Ficou interessado? Leia mais e descubra as vantagens de investir em imóveis nos EUA!

Consiga alta rentabilidade ao investir em imóveis nos EUA

Comprar bens imóveis costuma ser um bom investimento. No entanto, o Brasil não tem rendido muitos lucros às pessoas que aplicam recursos nesse tipo de bem. Uma boa saída para se manter no ramo imobiliário é apostar na compra de casas e apartamentos nos EUA.

O custo dos imóveis no exterior não é tão alto quanto no Brasil — e os ganhos com aluguéis podem ser bem interessantes, dependendo da localidade. Além disso, são pagos em dólar, uma moeda estável e valorizada. Dessa forma, se você optar por alugar a casa ou o apartamento, é provável que o imóvel cubra o investimento rapidamente e gere bastante lucro.

Aposte na liquidez do seu investimento

Outra vantagem de investir em imóveis na terra do Tio Sam é a liquidez. Dependendo do local e das condições do mercado, você consegue vender seu bem com rapidez e sem perder recursos. Muito pelo contrário: pode ser que a região e as benfeitorias realizadas tragam a oportunidade de que o imóvel seja ainda mais valorizado e bastante disputado.

Assim, diante de uma emergência ou se quiser trocar o tipo de investimento, seu imóvel será uma fonte bem célere de obter recursos.

Invista na segurança do setor imobiliário dos EUA

Muita gente tem medo de perder dinheiro com investimentos arriscados, que prometem altos rendimentos. Por isso, apostam na segurança das poupanças — que rendem muito pouco. Comprar imóveis no exterior é uma forma bastante segura de aplicar o dinheiro e oferece lucro bastante consistente, especialmente a longo prazo.

Primeiramente, você sempre vai ter a propriedade do imóvel. Assim, se a coisa apertar, você tem de onde tirar recursos. O dinheiro nunca será perdido. Se a casa ou apartamento valorizar com o tempo, você poderá se desfazer do imóvel por um valor bem mais caro do que o adquiriu.

Em segundo lugar, é possível alugar o espaço. Dessa forma, além de o investimento se pagar mais rapidamente, você consegue sustentar o imóvel, fazer reformas e receber mais dinheiro.

Pense no futuro de sua família

Além das vantagens econômicas, investir em imóveis no exterior é uma aposta no futuro seu e de seus familiares. Há muitos benefícios concedidos aos proprietários de bens dos EUA. Dessa forma, vai ser bem mais fácil passar temporadas fora do país, seja para estudar ou trabalhar.

Se você tiver filhos, pense que será um ótimo investimento para o futuro deles. Experiências internacionais são excelentes para a formação acadêmica, a fim de adquirir uma boa colocação no mercado de trabalho. Além disso, você não vai precisar se preocupar em gastar com hospedagem se decidir fazer uma viagem de férias, por exemplo.

Investir em imóveis nos EUA pode ser bem mais interessante do que comprar um apartamento ou casa no Brasil. Ainda que a distância pareça um problema, é possível resolver praticamente tudo pela internet. No entanto, para não correr riscos, é importante contratar uma boa empresa de consultoria. Ela vai ajudar a escolher a melhor oportunidade de negócios sem correr nenhum perigo!

Gostou da ideia? Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas.

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Clique no representante para falar via whatsapp.

× Olá, posso te ajudar?