Conheça quais são os bairros com as melhores escolas em Orlando

Segurança, opções de lazer e proximidade a pontos estratégicos da cidade: esses são só alguns fatores que devem ser levados em consideração ao escolher um bairro, certo? Para quem está pensando em se mudar para os Estados Unidos, considerar as escolas em Orlando também pode garantir a escolha mais adequada para a família toda.

Pensando nisso, apresentamos a seguir quatro bairros da cidade que oferecem boas opções de ensino, suas principais características e por que eles devem estar no topo da sua lista ao escolher um lugar para morar. Confira!

Celebration

Um bairro planejado, idealizado pelo Walt Disney, com uma população de pouco mais de 7 mil habitantes e desenvolvido para abrigar diversos tipos de moradias, escritórios e unidades comerciais da Walt Disney Company. Com um forte senso de comunidade, o bairro oferece boas opções educacionais.

O Montessori School of Celebration é uma opção de educação privada desde o nível básico. Já o Celebration High School é uma boa opção a partir da nona série. O bairro conta ainda com um Campus da Stetson University como opção de graduação privada e com a biblioteca West Osceola Branch Library.

Metrowest

Uma comunidade residencial, empresarial e comercial desenvolvida durante a década de 1980 e que hoje é considerada um dos lugares mais bonitos para se viver em Orlando. O bairro tem ainda diversas opções de moradia, com unidades residenciais em casa, apartamentos e condomínios.

Com relação à educação, o Valencia College West Campus recebeu em 2011 um prêmio por sua excelência de ensino, sendo considerada a melhor community college do país. Para os mais crescidos, o Olympia High School oferece os melhores programas para os jovens que querem garantir um futuro de sucesso.

Windermere

Com uma população de pouco mais de 2 mil habitantes, Windermere é um bairro criado especialmente com propósitos residenciais. Conhecida como a região dos lagos e caracterizada por seu clima bucólico, a vizinhança é o berço de notáveis jogadores de basquete como Johnny Damon, Vince Carter e Grant Hill, além do cantor e membro do ‘N Sync Joey Fatone.

Os moradores podem contar com a Windermere Elementary School, com a Gotha Middle School e com a Sunridge Middle School como boas opções de escolas públicas para o Ensino Fundamental.

Hunter’s Creek

Essa é mais uma comunidade planejada dos Estados Unidos. Com cerca de 14 mil habitantes, Hunter’s Creek está em plena expansão e já foi reconhecida como um dos 100 melhores lugares do país para se viver — isso por conta de seus excelentes serviços em relação à moradia, lazer, qualidade de vida e clima.

Obviamente, as opções educacionais oferecidas no bairro também não deixam a desejar. A Freedom High School já recebeu a nota máxima do Orange County Public Schools, órgão que gerencia as escolas públicas da região. No Ensino Fundamental, os pais encontram boas opções na Hunter’s Creek Elementary School e na Endeavor Elementary School.

Morar próximo à escola é um fator que garante uma ótima qualidade de vida não só aos estudantes, mas para a família toda. Por conta disso, ao analisar as escolas em Orlando para o seu filho, é importante conhecer também o bairro e a região em que estão inseridas.

Esperamos que este texto tenha ajudado. Continue em nosso blog e veja como contratar um corretor em Orlando.

3 thoughts on “Conheça quais são os bairros com as melhores escolas em Orlando

  1. Pingback: Conheça os melhores bairros para morar em Orlando - Magic Florida Properties

  2. Pingback: Saiba quais são as principais cidades para investir na Flórida - Magic Florida Properties

  3. Pingback: Pensa em viver nos EUA? Conheça a melhor cidade para morar na Flórida - Magic Florida Properties

Deixe uma resposta

×

Olá!

Clique no representante para falar via whatsapp.

× Olá, posso te ajudar?