Como aproveitar melhor a Disney Springs? Confira nossas dicas!

Disney Springs
Powered by Rock Convert

A Disney Springs é um dos lugares mais lindos da Flórida. Antigamente conhecida como Downtown Disney, a atração funciona como um centro de lazer com lojas temáticas, restaurantes, cinemas e conta também com a sede do Cirque Du Soleil.

O espaço fica dentro do complexo Disney em Orlando, nos Estados Unidos, e oferece inúmeras possibilidades para turistas de todas as idades. Quer saber mais sobre lá? Então, continue a sua leitura e prepare-se para se encantar com a estrutura da Disney Springs!

O que é a Disney Springs?

O espaço original foi criado em 1975 como um centro comercial, e o seu primeiro nome era Lake Buena Vista Shopping Village. Desde então, o complexo já foi renomeado várias vezes:

  • Walt Disney World Village (1977);
  • Disney Village Marketplace (1989);
  • Downtown Disney (1997);
  • Disney Springs (2015).

A Disney Springs faz parte do Walt Disney Resort em Bay Lake, na Flórida. Contudo, os turistas que desejam conhecer o local não precisam pagar nenhum valor para entrar e o estacionamento para quem deseja alugar um veículo para conhecer a região, também é gratuito.

Quais são as áreas que formam o complexo da Disney Springs?

O espaço ocupado é tão grande que foi necessário dividir o local em quatro regiões para que os turistas conseguissem se organizar e conhecer todas as atrações disponíveis. Confira!

Town Center

Antigamente, esse espaço era um estacionamento a céu aberto, mas com o crescimento da Disney Springs foi construído um dos maiores centros de compra de Orlando, com diversas lojas como Coca Cola Story, Levi’s, Mac, Columbia, Oakley, Zara, Lacoste, Kipling e Pandora.

Além disso, como dica para restaurante, é em Town Center que fica o Planet Hollywood que agora se chama Observatory.

The Landing

Antes da mudança de Downton Disney para Disney Springs, a área The Landing era chamada de Pleasure Island. No ramo gastronômico, um dos principais restaurantes do The Landing é o Paddlefish, que foca em um menu com frutos do mar e diferentes tipos de carne vermelha.

O The Boathouse é uma atração única para quem gosta de diversão, pois se trata de um passeio no Village Lake, em um barco com formato de carro e que comporta três pessoas além do capitão.

Marketplace Co-Op

Essa área foi a primeira inaugurada para a transformação do Disney Springs, em 2014. O ambiente foi reformulado como um espaço de compras e ganhou seis novas lojas com produtos inspirados em produções da Disney. Uma delas se chama D-Tech on Demand e os clientes podem personalizar os seus artigos eletrônicos com acessórios exclusivos.

West Side

O espaço mais voltado para o entretenimento é cheio de opções que podem manter os visitantes ocupados por horas. É nesse espaço em que os turistas encontram o Cirque Du Soleil, Orlando Harley Davidson, House Of Blues e a rede de cinemas AMC Theaters.

Como se programar para visitar o espaço?

Cada turista organiza um roteiro diferente para conhecer toda a Disney Springs. No entanto, o mais comum é encontrar pessoas que aproveitam a saída dos parques temáticos para terminar o dia no complexo, seja fazendo compras ou jantando.

Assim, é possível deixar um dia da sua viagem para conhecer todas as atrações disponíveis ou visitar cada área por dia.

Por que o Town Square é tão procurado pelos turistas?

Como tudo o que envolve a Disney sempre tem um pouco de história e magia, eles não poderiam perder a oportunidade de contar aos visitantes cada etapa de construção desse espaço tão importante. Dessa forma, a Town Square é o espaço reservado pela Disney Springs para explicar como foi o seu surgimento e a evolução das construções em Orlando. Sem dúvidas, o passeio é imperdível.

A Disney Springs é incrível e os turistas não podem deixar de conhecer cada pedacinho do lugar. Caso o seu roteiro inclua conhecer restaurantes como o Rainforest Café, não deixe de fazer uma reserva para evitar filas. Agora que você já sabe tudo sobre essa atração, só falta programar a sua viagem e contar os dias para se aventurar na Flórida!

Gostou deste texto sobre a Disney Springs? Então, compartilhe a nossa publicação nas redes sociais e ajude os seus amigos a conhecerem um pouco mais sobre esse lugar mágico!

Powered by Rock Convert

One thought on “Como aproveitar melhor a Disney Springs? Confira nossas dicas!

  1. Pingback: Quero comprar uma casa em Orlando! E agora? - Magic Florida Properties

Deixe uma resposta

×

Olá!

Clique no representante para falar via whatsapp.

× Olá, posso te ajudar?