Confira 7 oportunidades de negócios (e ganhos) em Orlando, EUA

Confira 7 Oportunidades de negócio em Orlando
Powered by Rock Convert

A Flórida vem atraindo o capital de estrangeiros de várias partes do mundo. Os brasileiros também estão de olho nas inúmeras oportunidades de negócios nesse estado americano, em que o clima, as belas praias e a diversidade cultural se assemelham muito com o Brasil.

A comunidade brasileira vem aumentando nos Estados Unidos, especialmente em Orlando, onde o fluxo de visitantes é grande durante todas as épocas do ano. Muitos brasileiros estão se mudando para essa região com a ideia de progredir trabalhando com segurança e tranquilidade.

Além de ótima qualidade de vida, a receptividade para a entrada de capital estrangeiro na Flórida é muito boa. O melhor é que a demanda por serviços e produtos também cresce a cada dia nesse lugar. Por esse motivo, as chances de sucesso nos mais variados tipos de empreendimentos são grandes.

Você está pensando em se mudar ou passar uma boa temporada nos Estados Unidos e quer saber no que investir por lá? Confira, então, as 7 oportunidades de negócios em Orlando que separamos especialmente para você!

1. Aquisição e aluguel de imóveis

Mesmo com o mercado imobiliário americano aquecido, ainda é possível comprar uma casa com ótima localização em Orlando, investindo entre US$ 200 mil e US$ 600 mil. A atividade imobiliária nessa região, sem dúvida, é um ótimo negócio.

A cidade atrai muitas pessoas em busca de muita diversão nos parques, ótimas compras e sol e calor em suas lindas praias. A procura por imóveis para aluguel por temporada, portanto, é muito grande.

Em Kissimmee, onde fica a Disney, muitos condomínios voltados para esse modelo de locação estão sendo construídos. Essas casas e apartamentos, denominados casas de férias, têm estrutura de resort. As propriedades são alugadas mobiliadas e contam com mimos semelhantes àqueles oferecidos por um hotel.

A assessoria de uma imobiliária devidamente licenciada e experiente é vital para o sucesso do seu empreendimento em imóveis. Dessa forma, será possível comprar, vender ou alugar os seus imóveis com segurança e tranquilidade, garantindo, com isso, um bom retorno do seu investimento.

2. Professor particular

Os professores podem ganhar um bom dinheiro dando aulas particulares em Orlando. Afinal, a comunidade brasileira nessa cidade é muito grande, e muitas pessoas que precisam de aulas de reforço preferem recorrer a um professor brasileiro.

Além disso, as empresas estão se preparando cada vez mais para atender melhor o público do noso país. Por esse motivo, muitas vezes, elas indicam o aprendizado da língua portuguesa para seus funcionários.

3. Food truck e quiosque em shopping

Com um investimento a partir de 75 mil dólares, é possível montar um food truck ou um quiosque de lanches. Além de trabalhar por conta própria vendendo diversos tipos de alimentos, como a comida típica brasileira, ainda é possível fazer parcerias com franquias famosas de fast food.

Um renomado chef americano, dono de uma franquia de cachorro-quente gourmet, vem buscando parceiros para a colocação food trucks e quiosques nas ruas e shoppings de Orlando.

4. Microfranquia de empresa de limpeza residencial

O investimento para esse negócio é de cerca de 30 mil dólares, e a empresa franqueada oferece treinamento e possibilidade de escolha da localidade em que se quer atuar em Orlando. O faturamento anual é de cerca de 60 mil dólares, e a pessoa pode administrar o negócio de sua própria residência.

Os brasileiros são conhecidos nos Estados Unidos pela excelente qualidade dos serviços prestados nesse setor. Então, aproveite essa fama e monte uma boa equipe de colaboradores para alavancar esse negócio e multiplicar os seus ganhos.

5. Serviços gerais

Nos Estados Unidos, qualquer tipo de trabalho bem executado é valorizado. Dito isso, a competência e a responsabilidade, aliadas ao empreendedorismo e à criatividade do brasileiro, podem ser a chave para o sucesso de uma empresa de serviços gerais.

Pequenos negócios, que ofereçam serviços como reforma e ajuste de roupas, manutenção em piscinas e jardins e pequenos reparos em residências e comércios, podem gerar um bom lucro. E a abertura de uma empresa nos EUA é simples e os custos ficam entre 450 e 1.200 dólares.

6. Empresas de turismo

Os brasileiros têm os Estados Unidos como principal destino de viagem para o exterior, e a região de Orlando é uma das mais procuradas. Sendo assim, quem vive nessa cidade pode trabalhar com esses turistas. Afinal, vivendo no local, é possível negociar os melhores pacotes turísticos e outros produtos diretamente com os fornecedores locais.

Aproveitar essas boas ofertas de negócios e direcioná-las ao público brasileiro certamente vai agradar e fidelizar a clientela. Dessa forma, a empresa tende a expandir, potencializando os seus lucros.

7. Franquias de loja brasileiras e redirecionamento de encomendas

De olho no consumo da crescente comunidade brasileira em Orlando, muitas lojas brasileiras estão querendo oferecer os seus produtos nessa cidade. Assim, lanchonetes, restaurantes, supermercados e lojas de cosméticos e de roupas estão recrutando interessados em abrir franquias de suas marcas nos Estados Unidos.

O investimento nesse tipo de negócio pode ser uma ótima opção para os empresários que sonham em se estabelecer com a sua família nos EUA. Além de contar com um bom número de clientes brasileiros, os artigos daqui, como roupas, produtos naturais e itens de beleza, fazem muito sucesso entre os americanos.

Outra boa maneira de ganhar dinheiro nos Estados Unidos é a atividade de redirecionamento de encomendas. É fato que as vendas pela internet vêm crescendo em todo o mundo. Muitas lojas online, porém, não enviam encomendas para outros países. Por esse motivo, trabalhar com o redirecionamento de encomendas para o Brasil pode ser um bom negócio para quem mora no exterior.

Esse serviço promove a recepção, a armazenagem, o gerenciamento e o envio das mercadorias compradas via e-commerce. É possível lucrar despachando os produtos para o Brasil e até para outras partes do mundo.

Conforme você pôde ver, os Estados Unidos continuam oferecendo muitas oportunidades para quem deseja crescer com esforço próprio, trabalhando com competência e honestidade. E o estado da Flórida tem tradição de receber bem os estrangeiros e promover a interação entre as mais diversas culturas.

Dito tudo isso, se você está pensando em se mudar para o exterior, vai encontrar, na Flórida, um lugar ideal para o seu crescimento pessoal e financeiro assim como para a educação dos seus filhos. Vale a pena, então, apostar na melhoria da qualidade de vida de toda a sua família e se juntar à crescente comunidade brasileira em Orlando.

Gostou de conhecer algumas das oportunidades de negócio em Orlando? Siga, então, a nossa página no Instagram e no Facebook e fique sempre por dentro das melhores chances de investimento em imóveis nos Estados Unidos.

Powered by Rock Convert

22 thoughts on “Confira 7 oportunidades de negócios (e ganhos) em Orlando, EUA

  1. Avatar
    Roberto Elias says:

    Desejo analisar novas perspectivas de negócios nos EUA, com investimento baixo incialmente.
    Peço a gentileza de averiguar possibilidades e me informar.

  2. Avatar
    Ricardo Padilha says:

    Boa tarde
    Soube que se eu investir 500 mil dólares em um negócio em Orlando conseguiria o greencard é se vocês tem um bom negócio na área de alimentos

    • Avatar
      EMILIO ROSSI says:

      Ola, sou contador aqui no Brasil, e tem horas que da vontade sumir daqui tb..porem não tenho esse investimento…..alem de investir 500 mil dolares, precisa gerar 10 empregos formais.

  3. Avatar
    Rosângela says:

    Boa tarde tenho um produto de excelente aceitação e com a marca registrada, não vi nada parecido por lá. Gostaria de entrar em um parque da Disney, é possível ou é sonhar demais? Estou procurando informações á respeito.
    Vc pode me ajudar?
    Muito obrigada,
    Rosângela

  4. Avatar
    José Carlos Doncilio says:

    Tenho interesse de investir numa Microfranquia de empresa de limpeza residencial, por onde começo…?????…Vc. pode me informar…???

  5. Avatar
    Eduardo says:

    Obrigado por compartilhar estas informações,estou avaliando a possibilidade
    de empreender nos EUA com baixo investimento,peço por favor que me
    dê mais detalhes

  6. Avatar
    Cristiane says:

    Olá, gostaria de informações a respeito de oportunidades de negócios na Flórida, com investimento baixo, inicialmente. Obrigada

  7. Avatar
    Katia Rufino Souza says:

    Muito obrigada por compartilhar conteúdos tão ricos em informações fundamentais para quem quer abrir seu negócio nos USA.
    Estou me preparando pra ir morar na Flórida , que Deus me ajude a ter sucesso.

  8. Avatar
    Antonio Lorenzi says:

    Bom dia! No meu caso, tenho cidadania Italiana. Tenho uma locadora de veículos, mais focada em Vans em Vitória-ES e pretendo montar uma pequena locadora de Vans também na Flórida. Já estive la algumas vezes e o turismo é muito forte. O que acha e qual procedimento sendo cidadão Italiano?
    Obrigado,

    Antonio Lorenzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Clique no representante para falar via whatsapp.

× Olá, posso te ajudar?